8 Mestrados Em Humanas Sem custo (ou Quase) Pela Europa

Saiba As Diferenças, Antes De Solucionar

O Fórum Internacional do Software Livre (FISL) confirmou a presença de nomes primordiais no evento, que é o superior em toda a América Latina no setor de Tecnologia da Detalhes. A 14ª edição está marcada pra suceder entre os dias 3 e seis de julho no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Contente. O ativista e fundador do movimento Software Livre, Richard Stallman, é um dos que confirmaram presença. INSTITUTO JUNGUIANO DE ENSINO E Pesquisa é programador, hacker e ativista político na área.

Advertisement

E também é autor do GNU GPL, uma das licenças livres mais usadas no mundo. Com Homologação Do Parecer 462/2018, MEC Libera Mestrado E Doutorado à Distância estará no evento é Jon “Maddog” Hall, o diretor executivo da Linux Internacional, uma associação de grandes empresas de relevância na área de Tecnologia da Informação que promovem sistemas operacionais baseados em Linux. A 14ª edição do FISL já confirmou mais de 600 horas de programação, e conta com 700 palestrantes e mais um menos cinquenta oficinas, atividades culturais, sociais, de entretenimento e lazer.

Mais de quatro mil pessoas neste momento se inscreveram e a estimativa da organização é que esse número alcance sete 1000. “Ainda Existe espaço Pra Piorar Mais Antes De Melhorar”, Diz Novo Gestor Do Brasil Plural mais sobre o Linux? Visualize o Fórum do TechTudo! O evento bem como montou a Triha Aaron Swartz, com conversas e atividades em homenagem ao hacker e ativista. Os temas acrescentam cultura, internet livre, compartilhamento, copyleft, creative commons, transparência e hacktivismo. Swartz se transformou em um símbolo do movimento após cometer suicídio no início de 2013 por ser processado por pirataria pelo Instituto de Tecnologia de Massachussets (MIT).

Advertisement

Mitch Altman (Estados unidos) - Hacker e inventor, foi um dos pioneiros no serviço com Realidade Virtual. Inventou o Tv-B-Gone, um controle remoto universal compatível com a maior parte dos modelos de televisores existentes e é presidente da Cornfield Electronics. Valerie Aurora (EUA) - É escritora, programadora, ativista feminista e cofundadora da Ada Initiative, uma organização não-governamental que promove a introdução das mulheres na tecnologia e cultura aberta. Byafra, sessenta Anos, Decidiu Fazer Mestrado Na UFRJ (Suécia) - Um dos fundadores do The Pirate Bay, o maior site de compartilhamento do universo. É fundador de uma agregação sueca montada pra apoiar o livre compartilhamento de cultura e informação e questionar o conceito de propriedade intelectual.

Atualmente está finalizando um livro sobre isto os seus 10 anos no The Pirate Bay. Luciana Fujii (Brasil) - Cientista da Computação, trabalha com consultoria e desenvolvimento de Software Livre pra uma organização do Reino Unido. É contribuidora do Cheese, software de Webcam do projeto GNOME, e de projetos multimídia envolvendo o framework Gstreamer.

Advertisement

Alexis Rossi (EUA) - Diretora de Coleções do Internet Archive, o mais conhecido arquivo web do universo. Rossi assim como trabalhou no ClariNet (o primeiro agregador de notícias online) e foi diretora editorial do Alexa, principal medidor de audiência da web. Italo Vignoli (Itália) - É um dos fundadores e membro do quadro de diretores da The Document Foundation, responsável por marketing e intercomunicação.

  • 2° FIA (SP) MBA em Marketing
  • Os descontos não são cumulativos
  • Centros Tecnológicos
  • Ambiente do Curso
  • 09- Universidad de Concepción Chile
  • Multiplique a nota de cada escolha pelo peso de cada critério e obtenha a nota ponderada
  • Mestrado em Engenharia Elétrica da Instituição Federal do Pampa (Unipampa)
  • 2 Modificações de sede e de status

Ele assim como é palestrante internacional da iniciativa. É filiado da ASSOLI, uma liga italiana de software livre. Laura Marotias (Argentina) - É socióloga, dedicada a educação virtual, ativista do Software e Cultura Livre, afiliado da SoLAr - Software Libre Argentina. Sérgio Amadeu da Silveira (Brasil) - É sociólogo, defensor e divulgador do Software Livre e da Inclusão Digital no Brasil, foi um dos grandes implementadores dos Telecentros pela América Latina e presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Dica. Doutor em Ciência Política pela Faculdade de São Paulo, é professor adjunto da Instituição Federal do ABC (UFABC), onde é um dos condutores do grupo de busca Cultura Digital e Redes de Compartilhamento.

Advertisement

Marcos Mazoni (Brasil) - Diretor-presidente do Serviço Federal de Processamento de Detalhes (SERPRO) e entusiasta do Software Livre. Graduado em Administração de Corporações e pós-graduado em Gestão Empresarial e Tecnologia da Detalhes. Humberto Borba (Brasil) - Hacker, modder e desenvolvedor de sistemas. É mantenedor de dispositivos e colaborador ativo do time de desenvolvimento Android CyanogenMod.

Share This Story

Get our newsletter